quinta-feira, 18 de julho de 2013

Música Abraça o Mundo de Chiquititas, Clipe e Letra

      Música Abraça o Mundo de Chiquititas, Clipe e Letra


No inesperado capítulo 3 foi a hora de mostrar um clipe da música "Abraça o mundo". No meu ponto de vista, esse clipe foi um momento para nós pensarmos na nossa vida e como ela é valiosa. Essa música foi muito bem interpretada pela mais conhecida Mili, Giovana Grigio. Essa música é muito bonita, junto com essa letra melodicamente bela. Dou os meus parabéns para a Building Records, por essa música maravilhosa e por terem gravado ela na melhor novela de todas, Chiquititas. Vai ser um grande sucesso!



Letra da música

Tchu Tchu Tchu Tchu uou (2x)

Vivo procurando temas para escrever
O meu diário digital só eu quem posso ler

Ninguém sabe de mim
É melhor ser assim
O que eu penso nem dá pra explicar
Ainda é cedo pra compartilhar

Tchu Tchu Tchu Tchu uou (2x)

Tem muita coisa escrita na minha imaginação
Será que tudo que eu sonho é só ilusão?

Ninguém sabe de mim
É melhor ser assim
Tô tentando ainda entender
Deixa a vida brincar de viver

Tchu Tchu Tchu Tchu uou (2x)

Faz o futuro acontecer
Deixa o tempo correr 
Abraça o mundo só pra dizer
Vida eu amo você

Tchu Tchu Tchu Tch uou (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário